Entrevista Na Manchete

|
Fala Galera!
Como vocês ficaram sabendo, Sábado dia 23/08 estivemos na rádio manchete. no programa Manchete Cultural com Kléber Sayão.
Foi muito bom... Batemos um papo descontraido com Sayão e tocamos algumas musicas do cd novo. uma energia super positiva, mó alto astral.

Quem ouviu, ouviu...
quem não ouviu... OUVE AQUI!!!


Abrir no Media Player
na integra a entrevista e as musicas que foram ao ar. e ainda as versões acusticas que tocamos ao vivo.

Lembrando que.... no site da rádio tem a enquete dos artitas que já tocaram lá. o mais votado volta no mês que vem ao programa. entaum pessoal... VAMOS VOTAR NA BANDA KRONUS!!! Vote Aqui


Abraços a todos
e obrigado a todos da manchete, valew Sayão!

5 comentários:

Anônimo disse...

uuuuhuuuuuu, Galera vcs estão de parabéns, foi um passo grandioso na longa caminhada de vcs, tão longe? Que nada, vcs estão perto demais, perto de mais de onde vcs merecem chegar. Entao é isso, deixa a LUZ DO SOL entrar e iluminar cada vez mais vcs.
E continuem assim com essa timides inocente q vcs apresentaram, pois assim vcs demonstram quem vcs realmente são. Tudo que posso agora é PODER ESPERAR pela proxima apresentação de vcs e sem INDIFERENÇA e se me perguntarem QUAL É A GRAÇA digo q vem desse SOM DOS INOCENTES e maravilhosos irmãos q tenho. Então ADEUS, e fiquem com Deus. Sucesso. André Chuwarten ( Amaral )

Anônimo disse...

Nossa eu vou comentar mas... nada que se compare com esse comentário lindo ai de Amaral!
Bem, a Kronus está de parabéns pelo exelente trabalho que vem fazendo, correndo atrás dos objetivos e conquistando passo a passo tudo, tudo que MERECE!
Mais um grande acontecido e mais uma pra história da vida de vocês.
Amo cada um com todo o meu coração!
Um grande Beijos da SUPER fã, que mais grita, que mais canta, que mais adimira, que mais ama a Kronus!
Gabrielle (gaby)

Anônimo disse...

Sempre torcendo, sempre admirando,sempre orando por vcs!! Parabéns pela apresentação na rádio, foi muito legal... progredir, crescer, realizar os projetos, caminhando para o melhor, para o aperfeiçoamento... Assim vai a Kronus!! O que tiver que ser nosso ninguem tira, oq tiver d ser vai ser!! ELE vai estar sempre guiando...Sempre fã, bjs!

Anônimo disse...

Valeu galera, fico sempre realizado
quando vejo o trabalho de vcs. sendo reconhecido por todos!
Luiz

Nipin disse...

Gabrial .. u Rock man!


excellent compose, pass my hearty congratulations to all your band mates at "KRONUS"