Som dos Inocentes

|
Som dos Inocentes
(Diego Santos)

A consciência que eu tenho
Espero que você tenha também
Não se entregue facilmente
Não venda sua alma pra ninguém
Viver é fácil, difícil mesmo é esquecer um grande amor
Mas viva sua vida do jeito que for

E neste mundo onde amor e ódio andam juntos
Eu e você somos meros vagabundos
Tentando provar que somos inocentes
Nessa selva de pedra onde até as flores mentem

Somos inocentes

A consciência que eu tenho
Espero que você tenha também
Não se entregue facilmente
Não venda sua alma pra ninguém
Chorar é fácil, difícil é me ver feliz
Na minha vida de incertezas
Você é tudo que eu sempre quis

E nesse mundo onde amor e ódio andam juntos
Eu e você já viramos assunto
Dessa gente hipócrita e doente
Que ainda não sabe que somos inocentes

Somos inocentes

A inocência está em nossas cabeças
E em nossa simplicidade

Somos inocentes

0 comentários: